terça-feira, 17 de março de 2015

2°capitolo

Eu estava na BUY MORE consertando celular quando chega uma garota para falar comigo ela era linda
Oi-eu disse meio sem geito
-ola,olha meu celular quebrou e eu queria saber se voce podia consertar -ela.perguntou docemente
-m...mas ė claro que posso-meu deus eu tava gaguejando que mico
Ela deu uma risadinha e me entregou o celular
-amanhã eu passo aqui para buscar OK?
-ok-eu disse de imediato com um ssoriso bobo no rosto
                       Pov Vanessa
Pronto ,meu plano já estava em ação ,dei meu celular para ele consertar e amanhã eu passo lá e o chamo para sair e conto a verdade,vou contar a ele que ele tava em perigo e que as informações no cérebro dele que o Austin que por algum motiv mandou a ele,e agora o zac ia ter que se infiltrar na CIA..
Só que eu precisava proteger ele ,e de perto
Conversei com a general da CIA e eles iam abrir uma sorveteria que era do lado da BUY MORE assim eu podia vigiar o zac de perto
Conversei com o patson e ele me disse que ia trabalhar na BUY MORE assim tinha dois vigiando ele
Até que ele.era bonitinho era bem bonito para falar a verdade,mas eu não podia me apaixonar  de novo,não depois do que aconteceu com o Austin ,como diz as regras, espiões não se apaixonam, e eu não ia correr este risco de novo
               [......]
Hoje eu ia colocar meu plano  em ação...
Eu estava em meu apartamento bancado pela CIA eu fui tomar banho
Depois de um longo banho fui me arrumar


(Fingem que ė a Vanessa)



 Coloqiei um bestido florido tomare que caia e uma arma na renda da minha calcinha e já estava pronta

Peguei meu carro e dirigi rumo a BUY MORE
Chegando lá o avistei de cabeça baixa

Me aproximei e toquei aquela campainha ele colocou a mão encima da minha me fazendo arrepiar e um sentimento estranho tomar conta de mim
E me olhou e um sorriso tímido apareceu  seu rosto



-ola ,seu celular já esta novinho em folha-ele disse corando um pouco enquanto me entregava o celular
-nossa muito obrigada,mas eu tava penssamdo se você não quer sair comigo-eu disse dando o meu maior sorriso provocativo
Vi que ele gaguejou um pouco me fazendo rir
-mas ė claro- ele disse corando um pouco-seu nome ė Vanessa correto?
-sim e você ė o zac,olha ė que eu sou nova aqui e seria legal alguem me mostrar a cidade
-ė claro
-OK zac te pego as 8horas,bay-eu dei um aceninho para ele o fazendo corar e eu rir


     Ė...ia ser um frande encontro..





               





Um comentário:

  1. Instant Delivery Buy Instagram Accounts

    Buy Instagram Account to Build your Business Brand

    Having an Instagram account is your opportunity to propel yourself, your picture and your business. Mass Instagram account is the affirmation of the change of your business. The primary concern you need to click the”Buy” for the record of your choice and see your business ingenuity to stream over the diverse internet organizing channels.


    Please visit our service link: Buy Instagram Accounts

    ResponderExcluir