segunda-feira, 16 de março de 2015

1° capitolo

                Pov autora
Zac acordou cedo para mais um dia na BUY MORE onde ele trabalhava , a loja vendi a aparelho eletrônicos essas coisas e ele consertava computador e celular
A loja era enorme
Bom...ele acordou foi tomar um banho ,depois do banho foi colocar seu uniforme que era uma camisa de botão branca com uma gravata cinza uma  calça dins e um austar preto e branco
Ele já ia descer quando recebeu uma mensagem no seu computador ,ele foi abrir a mensagem era do Austin seu melhor amigo que tinha sumido do mapa
Quando abriu a mensagem estava escrito "só tem um geito de matar o senhor dos reinos" percebeu que isso era um código por  que quando autin e ele estudavam junto eles jogavam senhor dos anéis e o único feito de matar ele era com a espada  do dragão
Ele colocou lá "espada do dragão"
Quando clicou "Enter"
Um monte de arquivo apareceu 
Os arquivos mostravam milhares de fotos ao mesmo tempo era fotos de assacinos e todos os segredo da CIA
O cérebro de zac absorveu todos os segredos
Ele ficou lá olhando as fotos mais de horas 
As informações passavam rápidas demais e ele não comseguia parar de olharera como se tivesse hipnotizado
2horas depois as informações pararam e ele caiu para trás 
Sua cabeça doía ele não fazia ideia do que tinha acontecido
A única coisa que soube foi que dismaiou
                            [...]
Depois do ocorrido ele achou que não passava de um sonho
                Povo zac
Tudo foi muito louca,minha cabeça ainda latejava de dor , e eu não fazia ideia do que aconteceu
-bom dia flor do dia-disse minha irmã stella que estava com seu namorado  Jacob
-bom dia -eu disse me sentando a mesa e dando um beijo na testa da minhanirmã e um comprimento com o Jacob
Tinha uma televisão na cozinha onde estava passando o jornal
"Repórter": um assacino chamado Fred Bonner"-quando a repórter disse isso meu cérebro derrepente foi  a imagem dele 
Ele trabalhava contra uso de quadro falsificados ele trabalhava para a máfia e tinha ficha suja na policia os quadros eram vendidos entroca de.drogas
Eu sai do meu flash muito assustado como pelo amor de Deus eu sabia disso se eu nem trabalho com a policia
Eu devo estar ficando maluco....

Nenhum comentário:

Postar um comentário